domingo, 19 de março de 2017

Olá


Não me sinto satisfeito neste mundo de perfeitos
Marcos Martins  

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Devo me apresentar.

Chamo-me Marcos Martins, formado em jornalismo, escritor por vocação(ainda não remunerada diga-se de passagem) e poeta por natureza. Pátrio do Leão do Norte e assisto onde a pátria nasceu.     

Começo as atividades deste blog, que já venho postergando há muito anos luz, com uma crônica fresquinha, fresquinha - diferente de nossa carne. 

Aqui tentarei escrever tendo como base minha visão com meus óculos multifocais, grau 0,50 de astigmatismo, sempre de forma humorada ou não, vai depender de meu espírito e indignação que possa estar sentido.

Espero que gostem e que deem um feedback, que é uma palavra bonita e globalizada,mas que não muda em nada nossa realidade.      


Marcos Martins.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário